sábado, 18 de setembro de 2010

Ponto de Situação



Ora cá estamos de novo depois de tanto tempo...

A útima vez que escrevi estava a ir para Portugal nas férias da Páscoa. Onde isso já vai...lolol

Depois de tanto tempo de silêncio está na altura de pôr a situação em dia!

Regressei a Portugal definitivamente, depois de todas as avaliações, no inicio de Junho e neste momento, depois das férias passadas, estou a ponto de começar o meu ano lectivo e último na universidade de "origem".

Espera-me um ano de bastante trabalho... Como o meu curso se trata de um mestrado integrado, no final deste ano, tenho de entregar a minha tese.

Há um toque de nostalgia e foi bom regressar à casa onde sempre estive desde que entrei na universidade. No entanto tenho saudades do estilo de vida que Madrid nos pode proporcionar,mas nunca se sabe se não volto para lá...=o)

Fazendo a análise do ano que passou não podia ser mais positiva! No fundo foi um ano de pausa, um ano de auto reconhecimento, um ano que foi um marco e que vai fazer com que as coisas nunca mais voltem a ser como eram!
Estarmos por nossa conta, literalmente, num país diferente faz com que testemos os nossos limites e capacidades perante os obstáculos/desafios que se colocam...

Mais o que as pessoas interessantes que conheci, mais que os lugares fantásticos que visitei, o mais relevante foi encontrar-me a mim mesma!

No fundo, apesar da lamechice,consegui encontrar um equilíbrio e uma paz que há muito andava fugida, foi bom voltar a ser EU...lolol

Bem vamos terminar por aqui...

No próximo post vou falar de toda a experiência espanhola em si...

G.

Sem comentários:

Enviar um comentário