quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Miss Pita


A Miss Pita é uma personagem produto da imaginação do pessoal cá de casa.

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência.

Quem começou com esta brincadeira e a introduziu nas nossas vidas foi a Cat e o Damien.=o) Tornou-se na sua melhor amiga... Isto porque eles andam a snifar demasiados compostos no laboratório! Bem, menos mal que é de graça...=o)

Como acho a história da Miss Pita muito pobre, tomo a liberdade de acrescentar alguns pontos....

A Miss Pita é portuguesa, dizem que quando temos uma amigo imaginário o criamos à nossa semelhança, e como eles são "tugas" a Miss só podia ser "tuga"!

E como tuga que é, gosta de se infiltrar em festas, comer à pala, fazer-se de convidada, à semelhança dos tugas com T (grande)!=o)

Ela é o tipo de mulher provinciana que tem a mania que é cosmopolita, afinal de contas neste momento mora nas barbas de Madrid. É o que eu chamaria de uma mulher superficial e que adora compras que deixa de ir a Madrid para comprar mais umas pecinhas de roupa com o que poupa no bilhete...

Ela é muito sociável, loira e exótica!!! Assim a quiseram definir...Tem um "gajo", embora a história dele ainda não tenha sido criada, mas acho que deve andar perdido lá para os lados da Lituânia... Mas diga-se que não é por isso que não aplica a sua técnica quase infalível de engate com a sua guitarra...

Já lá vai o tempo em que eram os "moçoilos" a fazer serenatas à janela, agora é a vez da Miss Pita fazer serenatas no seu quarto, enquanto o "moçoilo" hipnotizado com a desafinação se despe e se mete na cama dela...=o) Uns são apanhados, outros não! Não é assim Damien? =o)

A Miss Pita é fanática por bijutaria, ela é pita, mas não é rica, e quando acorda de manhã e toma o seu café com alta concentração de cafeína, para andar espevitadinha durante todo o dia, fica indecisa se há-de pôr um ou dois anéis... A Cat aconselha sempre dois...=o)

Quando esta personagem vem à baila todos tentamos que dure o menos possível, pois esta vinda para Madrid está a dar-lhe a mania das grandezas e da superioridade... Por isso não creio que se manterá nos nossos imaginários durante muito tempo! =o)

G.


Sem comentários:

Enviar um comentário